Polícia

Homem descumpre medida, invade casa e espanca ex-mulher

Uma jovem de 26 anos procurou a Central de Flagrantes para denunciar o ex-marido. Segundo ela, o homem invadiu sua casa e a espancou. O suspeito deu um murro nela que por pouco não desmaiou. A vítima gritou por socorro e ele fugiu.

Ela possui uma medida protetiva contra ele. Mesmo assim, o ex desobedeceu à ordem judicial. O caso ocorreu no bairro Santa Luzia, às 21h20 de sábado, 2. Vizinhos a socorreram e chamaram a Polícia Militar.

Em depoimento, a jovem explicou aos policiais que o homem foi até a casa com a desculpa de pegar os documentos dos filhos do ex-casal, pois ele precisaria para tirar cópias e levar para empresa em que ele trabalha. Porém, segundo a mulher, ele teria devolvido os documentos das crianças havia pouco tempo, ficou mais de uma semana com eles em mãos e não fez as cópias.

Como ele não tirou cópias no tempo em que ficou com os documentos, ela disse que não daria novamente e que ela mesma o faria e as entregaria para ele no dia seguinte, mas o homem não aceitou e a espancou. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).