Polícia

Homem depositou R$1mil em golpe de concessionária

Vítima teria depositado dinheiro à conta de uma concessionária de Rorainópolis. A Polícia investiga o caso, até o momento, ninguém foi preso

Um morador do bairro Santa Luzia foi outra vítima de uma falsa concessionária ao tentar comprar um Pálio no site de compras ‘OLX’. Segundo ele, durante a negociação, a suposta vendedora teria solicitado o depósito no valor de mil reais para uma conta bancária. Ele chegou a viajar para Rorainópolis a procura da empresa, para buscar os documentos do carro.

O valor total do automóvel era de R$ 7,5 mil, que seria dividido em parcelas por meio de promissórias. “Cheguei a viajar até lá, sai de Boa Vista quatro horas da manhã até o local marcado, mas não existia nada” contou.

A vítima registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial com as informações da suposta golpista, assim como o número da conta bancária onde foi feito o depósito.

“Espero que ninguém mais caia nesse golpe, foi muita pilantragem” contou o homem.

A reportagem da FolhaWeb tentou entrar em contato com o telefone da suposta empresa de veículos mencionada pela vítima, mas as ligações não foram atendidas. A Polícia investiga o caso, até agora ninguém foi preso.