Cotidiano

Homem acusado de participar de homicídio de duas mulheres é preso

Ele foi preso durante uma investigação de um furto

Um homem acusado de participar de homicídio de duas mulheres foi preso durante uma investigação de furto feita pela Polícia Civil. Durante a operação, mais dois homens foram presos nesse sábado (22).

As vítimas foram enterradas em um terreno baldio, localizado na Rua Berlamino Fernando Magalhães, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu em julho desse ano.

Segundo a Polícia, o homem confessou que havia realizado o furto e informou onde estaria o produto furtado, e os outro co-autores do crime. Um dos acusados foi encontrado em uma casa de reparo de refrigeração e resistiu a prisão.

Após o procedimento, os acusados do furto passaram pela Audiência de Custódia e foram liberados para responder em liberdade. O acusado pelos homicídios foi mantida a prisão e levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Homicídio -As vítimas foram identificadas como Janaína Cavalcante da Silva, de 20 anos e Raniele Barros de Almeida. Elas estavam desaparecidas há pelo menos 15 dias quando os corpos foram encontrados.  Segundo a polícia o crime foi motivado por rivalidade entre facções criminosas.

Os suspeitos de serem os mandantes das execuções ainda não foram presos.  A polícia trabalha com a hipótese de que os cabeças das facções criminosas  que estariam coordenando o tribunal do crime, seriam detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).