Polícia

Guarda Municipal prende homem com droga 

Prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva

Mais uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada em Boa Vista. Dessa vez o fato ocorreu na avenida Sebastião Diniz, bairro São Vicente, zona sul, quando os policiais flagraram Marcelo da Silva Queiroz com um pacote grande, contendo maconha. Ele foi preso em flagrante delito na ação da Guarda Civil Municipal, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 12, por volta das 22h40.

Segundo o guarda que fez a condução, o indivíduo estava em atitude suspeita em via pública e assim que notou a presença da guarnição, se desfez do material entorpecente.

No Plantão Central da Polícia Civil, no 5º DP, ele foi ouvido e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, como prevê o artigo 33 da lei 11.343/06. Ele permaneceu detido numa cela da Delegacia até a manhã de ontem, dia 13, quando foi encaminhado para audiência de custódia com a Justiça.

Depois de o caso ser apreciado pelo juízo, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Marcelo foi encaminhado para o Sistema Prisional do Estado. (J.B)