Entretenimento

Grupo faz apresentação acústica no Miniterminal

A apresentação ocorre nesse sábado (01) a partir das 19 horas e promete um show mais intimista em local público

Um show totalmente acústico está sendo preparado para os frequentadores do Miniterminal pela banda roraimense ‘De Um’. A apresentação ocorre nesse sábado (01) a partir das 19 horas e promete um show mais intimista em local público.

Segundo o vocalista, Gleyson Vaz ideia surgiu para que os músicos pudessem divulgar o seu trabalho para um público diferente, além de conversar com as pessoas sobre as mensagens de suas canções, que tem um posicionamento otimista e reflexivo.

O músico explica que além da característica folk, a banda segue uma referência ao cristianismo. “O nome ‘De Um’ foi dado em homenagem à crença cristã e ‘Adão’ é uma referência a relação entre o homem e Deus” diz.

Além de Gleyson, a banda é formada pelo guitarrista Janderson nascimento, João Victor (banjo), Allan Denizard (baixo), Adi Junior (baterista) e Carolina Barbosa (voz). Na ocasião, o grupo irá filmar a apresentação e depois divulgar o vídeo em suas redes sociais.

“Queremos conversar com as pessoas e mostrar nossas músicas, esperamos que elas gostem da nossa apresentação” disse.

Com um pouco mais de tem três anos de estrada, a banda ‘De Um’ já possui dois trabalhos lançados, o primeiro é intitulado Arbitrium e o segundo ‘Adão’, os Eps obtiveram uma boa repercussão com o público roraimense. Suas músicas tem o propósito levar uma mensagem de paz e esperança através de suas canções. Nos projetos futuros, está o lançamento de um novo single, ‘A canção de Adão’ na voz da cantora Carolina Barbosa.

Com pouco mais de três anos de estrada, banda folk ‘De Um’ já possui dois trabalhos lançados, e segue referência cristã na música (Foto: Joanna Senna/Divulgação)

Folk

A banda abraçou a música folk, o estilo, característico da música norte-americana, que foi consagrado por nomes como Bob Dylan, Jonny Cash e por uma infinidade de artistas no mundo todo. Além da boa música, o grupo se destaca pelos figurinos carregados de influências do folk. O grupo já lançou dois videoclipes das canções ‘Cantarolar’ e ‘Nada mudou’, que estão disponíveis no canal oficial da banda no youtube.

Serviço

Acústico ‘De Um’

Data: 1º de dezembro

Local: Miniterminal/Praça do Centro Cívico

Hora: 19 horas

Publicidade