Entretenimento

Grande final será no Pátio Roraima Shopping

As eliminatórias começaram no dia 25 e a disputa conta agora com apenas seis competidores

A grande final do II Campeonato de Cabeleireiros, do Senac Roraima, vai acontecer nesta sexta-feira, 01º de junho, no Pátio Roraima Shopping, no bairro Cauamé. As eliminatórias começaram no dia 25 e a disputa conta agora com apenas seis competidores.

Entre os profissionais que continuam na disputa está o hair stylist Rivas Figueiredo, de 37 anos. Ele acredita que o concurso é mais uma grande oportunidade para aprimorar os seus conhecimentos e tornar o seu trabalho ainda mais visado.

“O campeonato é muito importante para os profissionais da área da beleza devido à visibilidade que a competição nos proporciona. Eu soube dele porque acompanho diariamente as publicações do Senac nas redes sociais e ainda recebi flyers de divulgação no salão onde trabalho. Tenho por volta de 18 anos de profissão e minha maior especialidade são os penteados, principalmente em noivas”, destacou.

Além da competição, o evento também abriu espaço para a realização de palestras e workshop com a presença de profissionais de renome, como a do maquiador oficial da empresa de cosméticos ‘O Boticário’, Sadi Consati.

Para este último dia, a organização do evento convidou Ezequias Feitosa, cabeleireiro amazonense que já trabalhou com artistas conhecidos, como a Suzana Vieira e a dupla Zezé di Camargo e Luciano. A temática de sua palestra, que ocorrerá às 21h será sobre cabelos ruivos, que é a sua especialidade.

 

SERVIÇO

II Campeonato de Cabeleireiros
Realização: Senac Roraima
Local: Pátio Roraima Shopping, bairro Cauamé
Horário: A partir das 19h

 

*INFORMAÇÕES: Senac Roraima.