PRIMEIRO ESCALÃO
Governo vai mudar dirigentes da Saúde e Educação
As mudanças estão previstas para ocorrer ainda esta semana. Os nomes dos indicados para as pastas ainda não foram divulgados
Por Folha Web
Em 06/09/2017 às 12:00
Suely Campos vai anunciar as mudanças a qualquer momento

A governadora Suely Campos (PP), deve fazer a qualquer momento novas mudanças no primeiro escalão da administração estadual em duas secretarias consideradas essenciais para o governo de Roraima: Saúde e Educação.

O nome dos novos gestores ainda não foi divulgado, mas nos bastidores políticos cogita-se a ida do atual vice-reitor da Univirr (Universidade Virtual) José Gomes para a Educação. Ao ser procurado pela Folhaweb, Melo disse que não tem nada definido e que não falaria sobre o assunto. 

Hoje, as duas pastas são comandadas por duas pessoas da confiança de Suely Campos: Jules Rimet (Seed) e Cesar Pena (Sesau), que já entregou carta de demissão, segundo fontes da Folhaweb.

Esta semana o governo já trocou dirigentes da Segad (Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração), Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) e Ouvidoria Geral do Estado.

Na Segad, assumiu como nova titular, a vereadora licenciada Aline Rezende. Ela substitui Frederico Linhares que assume a recém-criada Segabi (Secretaria Extraordinária do Gabinete Institucional).

Na Codesaima, o novo presidente, Ronaldo Nobre, já foi secretário de Administração, Planejamento e Finanças do município do Cantá

Na Ouvidoria Geral do Estado, assumiu como ouvidora Dianiery Coelho.

Na Femarh, Rogério Martins deixa o cargo e no lugar assumiu Gilberto Uemura.

***
Gostou?
23
17
Marco Aurelio Pinheiro Sousa disse: Em 06/09/2017 às 12:57:48

"Não adianta mudar de secretário, o mesmos não terão autonomia e não farão nada, o que tem de ser mudado é essa gestão que além de nada fazer, ainda empurra os problemas com a barriga para debaixo do tapete. A população já está cansada dessa novela de sair Secretário e entrar Secretário e nada é resolvido, chega dessa dança das cadeiras sem sentido! "