Esporte

GD vence o Cuca em final eletrizante no voleibol pelos JER's

O jogo foi equilíbrio e emocionante, com boas jogadas e muito apoio de ambas as torcidas.

A tarde desta sexta-feira, 31, foi de decisão no voleibol masculino infantil (15 a 17 anos) entre Gonçalves Dias e Cuca pelos Jogos escolares de Roraima. Quem se consagrou campeão e garantiu a medalha de ouro foi o GD ao vencer o outro finalista por 3 sets 0 com parciais de  (25,21), (25,17) e (25,23). As disputas continuam neste sábado, 01, e encerram no domingo, 02.

Apesar da diferença, o jogo foi equilíbrio e muito elétrico com boas jogadas e muito apoio de ambas as torcidas. 

Do lado vitorioso, Matheus Gabriel ponteiro do GD bastante emocionado falou sobre a conquista do título.

“Não tenho palavras, foi muito emocionante. Muito suor desde o começo do ano e valeu a pena. Admiro muito meu professor [Lucas Guilherme] porque sem ele nós não teríamos nada disso, a gente não seria campeão dos Jogos Escolares esse ano”, comemorou.

Vice-campeão, o levantador do Colégio Cuca Lucas Sales lamentou a derrota. 

“A final foi bonita de alto nível, a gente mostrou o voleibol que a gente tem, de ambos os lados. Quem veio assistir não se arrependeu, bateu na trave mais uma vez e vamos continuar tentando, inicia uma nova etapa, ano que vem espero estar jogando e tentando buscar o título”, disse.

Nas duas quadras do Instituto Federal de Roraima (IFRR) até o fim da competição serão mais de 25 jogos na competição estudantil. A modalidade foi a segunda maior em número de jogos, perdendo apenas para o futsal.

MIRIM – No masculino a decisão ficará por conta de Monteiro Lobato e Cuca neste sábado.

No feminino, sábado será de semifinal. A primeira entre São José e GEC e a segunda entre Idarlene e Monteiro lobato. A final será no domingo, 02, ambos na quadra do IFRR.

INFANTIL FEMININO – Já definidos, a escola campeã foi Camilo Dias, o segundo colocado Monteiro Lobato e em terceiro Sesc/RR.