Esporte

Fla-Roraima inicia Campanha de arrecadação de Brinquedos

Os postos de coletas estão estrategicamente distribuídos em quatro locais por Boa Vista. Iniciaram no dia 26 de setembro e seguem até o dia 11 deste mês

A primeira Embaixada Oficial do Clube de Regatas do Flamengo no Estado, a Fla-Roraima, deu início no dia 26 de setembro a mais uma campanha, desta vez em comemoração ao Dia da Criança que acontece no dia 12 de outubro. Intitulada de “Faça uma Criança Feliz, Doe um Brinquedo”, a arrecadação irá ocorrer até o dia 11 de outubro.

Segundo a organização, as doações serão direcionadas às famílias carentes da periferia de capital roraimense, as quais já estão pré-definidas de acordo com a situação socioeconômica. No Estado, os associados da Embaixada Rubro-Negra estão se mobilizando para arrecadar carrinhos, bonecas, jogos educativos, bicicletas, bolas e todos os tipos de brinquedos que despertam a felicidade e o desenvolvimento das crianças.

O presidente da Fla-Roraima, Lisandro Carneiro, destacou que a solidariedade dos roraimenses sempre foi evidenciada a cada ano, por isso a representação rubro-negra entra forte para marcar mais um gol de placa ao encabeçar a Campanha dos Brinquedos Em Roraima.

“Estamos com alguns pontos de arrecadação em lugares estratégicos, principalmente em dias de jogos do Mengão”, afirmou Lisandro.

O presidente disse ainda, que esta ação faz parte do calendário nacional, sendo supervisionada pelo Clube de Regatas do Flamengo e até o final deste ano, outras ações sociais serão realizadas com ajuda das Embaixadas e Consulados nos Estados.

“Gostaria de fazer um convite a todos os flamenguistas, simpatizantes e população em geral, para que participem da campanha de arrecadação de brinquedos, e juntos fazermos mais felizes as crianças carentes de nossa cidade”, frisou.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:

– Escolinha do Flamengo

Endereço: Rua Abel Francisco de Oliveira n° 347 – Jardim Floresta;

– ContaDEZ Assessoria Contábil 

Endereço: Rua Antonio Augusto Martins n° 228 – São Francisco;

– Campo do Helinho

Endereço: Rua Ravena n° 61 – Centenário;

– Restaurante Meu Buteco

Endereço: Rua Eduardo Ribeiro n° 233 – São Francisco;