Cultura

Filme 'Não se preocupe, Nada vai dar certo!' terá exibição gratuita

Exibição ocorre no CineSesc Abrahim Jorge Fraxe, no Sesc Mecejana nessa quinta-feira

O melhor do cinema nacional toda ‘Quinta da Sétima’. Essa é proposta do Sesc para fomentar o cinema brasileiro e proporcionar para o público em geral, exibições de filmes com entrada gratuita. Até o dia 8 de novembro, serão exibidos no CineSesc Abrahim Jorge Fraxe (Sesc Mecejana), 10 filmes de diversos gêneros. Classificação indicativa de acordo com o filme exibido.

Nesta quinta-feira, 11, às 20h, será exibido o filme ‘Não se preocupe, Nada vai dar certo!’ que conta a história de Ramon Velasco e Lalau, pai e filho que encontram na comédia e nos trambiques uma maneira de ganhar a vida e, em situações complicadas, acreditam que tudo dará certo no final.

 “A proposta é criar um cinema alternativo gratuito na cidade, e quem sabe levar para os interiores que possuem Sesc, em alguma oportunidade. Fixar as sessões na quinta-feira é uma maneira de posicionar a quinta feira, como dia de CineSesc para a comunidade. A busca é para promover a marca cultural do Sesc e incentivar o público a prestigiar o cinema nacional,” disse Matheus Vasconcelos, coordenador de Cultura do Sesc.        

 

SERVIÇO

Quinta da Sétima – ‘Não se preocupe, Nada vai dar certo!’

Data: 11 de outubro

Horário: 20h

Local: CineSesc Abrahim Jorge Fraxe (Sesc Mecejana)

Investimento: Gratuito