Entretenimento

Festival de Metal tem banda americana em Roraima

‘Master’ será a atração principal da 3 edição do Extremo Norte Metal Fest nessa quinta-feira (13)

A banda de death metal americana Master será a principal atração do Extremo Norte Metal Fest que ocorre no galpão Hangar nessa quinta-feira (13). Além deles, a programação conta com Nervochaos de São Paulo, Brutus da Guiana Inglesa e as bandas locais Bad Carcará, Cicada 3301, Deadly Hatred.

O show ocorre no Hangar Music localizado na Avenida Ene Garcez, próximo ao Aeroporto Internacional a partir das 20 horas. Os ingressos estão a venda no valor de R$40,00 e R$50,00.

Master

A banda de death metal americana Master será a principal atração do Extremo Norte Metal (Foto: Divulgação)

A banda foi originalmente formada em Chicago no Estados Unidos, em 1983  por Paul Speckmann. Com influências de Venom, Slayer e Motorhead. O seu primeiro álbum, intitulado Master, foi lançado em 1990 e em seguida relançado como Speckmann Project em 1991.

O segundo albúm, ‘Collection of Souls’ foi lançado em 1993 e  ‘Faith Is in Season’ em 1998. O vocalista Speckmann se concentrou em vários outros projetos, incluindo o Abomination e Krabathor.

Master foi originalmente formada em Chicago no Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Nervochaos

Pela segunda vez em Roraima, a banda paulista Nervochaos tem mais de uma década e meia de dedicação à música extrema, sendo considerada uma das bandas de Death Metal, mais importantes e participantes do cenário brasileiro da atualidade. Formado em Setembro de 1996, a banda nasceu com a ideia de fazer um som nervoso e agressivo, sem se prender a rótulos pré-estipulados.

Serviço

Extremo Norte Metal Fest

Data: Quinta-feira – 13 de Dezembro

Local: Hangar

Endereço: Ene Garces (Próximo ao Aeroporto)

Hora: 20 horas