Entretenimento

Festival Garota White reúne alguns dos artistas mais tocados

Além de forrozeiro, o evento reunirá Gabriel Diniz e do DJ Jopin

Amado em várias partes do Brasil, o cearense Wesley Safadão desembarca em Boa Vista nessa sexta-feira (07) com o seu projeto ‘Garota White’ consagrado em todo país por reunir no mesmo palco grandes nomes da música brasileira.  

Em Roraima, será a vez do cantor Gabriel Diniz e do DJ Jopin, artistas que já se destacaram nacionalmente. A apresentação ocorre no estacionamento do Pátio Roraima Shopping e está com os ingressos a venda.

No show, Safadão convoca sua legião de fãs a se vestir de branco. Entre outras surpresas, o projeto Garota White também conta com uma cenografia diferente das demais apresentações do artista, cheia de elementos futuristas, inclusive sua estrutura é muito assimilada a discos voadores.

Este ano, Safadão ocupa as três primeiras colocações do ranking de músicas mais executadas nas rádios de todo o país, na categoria Forró. As faixas “Sonhei Que Tava Me Casando”, “Romance Com Safadeza” e “Ar Condicionado No 15”, somadas, tocaram mais de 1 milhão de vezes nas rádios do Brasil, segundo o ranking da Connectmix.

Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos.

Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz é atualmente referência no forró (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz é atualmente referência no forró e com irreverência e carisma tem conquistado cada dia mais público. Em seu repertório estão músicas românticas como Teus Olhos, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: “Lapada, Lapada, Lapada”, “Saveiro do Papai”.

DJ Jopin

Aos 26 anos, o pernambucano ‘DJ Jopin’ despontou primeiramente no Norte e Nordeste (Foto: Divulgação)

Aos 26 anos, o DJ pernambucano, que despontou primeiramente no Norte e Nordeste do país, tornou-se o artista de e-music que mais cresceu em 2017. Mas o que Jopin, como se tornou conhecido, jamais imaginou era que o talento com as pickups, seu maior hobbie, viraria profissão.

Pontos de venda

Os ingressos estão à venda no Deny Sport – ( Garden e Pátio), Festar – Artigos de Festa – Av. Santos Dumont ( Em frente Yazig), A Preferida ( Buritis e Santa Luzia), Estrela de Ouro Joalheria – (Av. Benjamin Constant 1.800 Centro), Salão Bellos & Bellas (Av.centenário – Cinturão verde (Em frente à Rezende caminhão). Os valores variam de R$ 50 a R$ 4.000 em pista a camarote fechado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3623-5337.

Serviço

Garota White

Data: 7 de dezembro

Local: estacionamento do Pátio Roraima Shopping

Informações: 3623-5337