Entretenimento

Festa terá programação com música eletrônica e sertanejo

Back Country será uma das atrações do evento

Música eletrônica, forró, pagode e sertanejo fazem parte da programação da festa ‘MedaDose’ que ocorre nesse sábado (8) no Espaço D’Rose. O evento tem como objetivo  arrecadar fundos para a formatura dos estudantes de medicina da Universidade Federal de Roraima.

A programação terá início às 17h com Styllo Pagode, DJ Leal, Back Country,Remela de gato e Dj Veras. 

Back Country – O grupo de sertanejo universitário Back Country foi formada inicialmente como um projeto acústico que acabou ganhando novas dimensões e se transformou como uma referência no quesito ‘música de festa’. Com um repertório jovem e dinâmico, a banda se especializou em versões e covers com uma vestimenta ‘pop’ para animar o público.

As influências do grupo são as mais diversas, desde o rock, pop internacional, axé e música popular brasileira.

Remela de Gato – Há oito anos, a banda Remela de Gato vem escrevendo sua história no forró roraimense,a banda liderada por Salisson Roberto, conhecido como Alemão tem um público fiel e realiza mais de quatro shows por semana em festivais, bares e casas de show na cidade.Ao todo a banda já lançou seis cds com músicas autorais e versões de grandes artistas.

O repertório tem influencias de forró pé de serra, sertanejo universitário, e até o samba. Abanda ficou famosa com a versão forró da cançao “Casinha de Abelha” do artista Neuber Uchoa.

Pagode com Stylo – O repertório do grupo é cheio de versões, covers e homenagens a grandes nomes da música,mas é o novo pagode que influencia o som deles como “Sorriso maroto”, “Jeito moleque” “Turma do pagode” e o músico Thiaguinho. O grupo foi montado para tocar em bares e restaurantes, porém o sonho de lançar um cd com músicas autorais não é descartado.

Ingressos: Os ingressos estão a venda no valor de R$60,00 nas lojas Óculos & Cia localizada em ambos os shoppings, Dulce Silhouette e I Tech Brasil. O valor do segundo lote é de R$60,00. Evento contará com 500 litros de Chopp da cervejaria Boa Vista, 2 mil litros de cerveja Brahma e shots artesanais confeccionados exclusivamente pela Atlética Desbravadora deMedicina. Mais informações podem ser adquiridas no instagram@comissaodeformaturaXXI.

Serviço:

Medadose

Data: 8 de setembro – Sábado

Local: Espaço D’Rose

Hora: 17 horas