Cotidiano

Famílias de envolvidos em acidente se reúnem em ato de fé e perdão

As famílias do jovem Walter Gomes da Silva Neto, de 22 anos, que morreu em um acidente de trânsito na última quarta-feira, dia 15, e da condutora do veículo em que moto se chocou, farão um culto de Ação de Graças na noite desta sexta-feira, dia 24, na Igreja Evangélica Unção e Luz, localizada na rua Alameda dos Bambus, número 493, bairro Pricumã. O horário de início da programação está marcado para as 19h30.

A condutora do automóvel, no momento do acidente, era uma idosa de 70 anos e a família dela destacou que a fatalidade fez com que todos se unissem. “O culto é justamente para isso, em intenção da elevação do espírito do Walter, para que permaneça na Luz Divina, e a ação de graças é pela união e perdão de ambas as famílias, unidas na fé em Cristo Jesus. Agradecemos a solidariedade”, disse um familiar da idosa.

A decisão de fazer o culto se deu no momento em que as duas famílias se reuniram para orar. Partiu de uma sugestão para que uma programação fosse organizada por todos os que estavam sofrendo diante do ocorrido. Nesta sexta-feira faz 10 dias que o acidente aconteceu. As famílias convidam a comunidade para participar do culto.

O CASO – A noite do dia 15, foi marcada por um acidente grave que resultou na morte do soldado da aeronáutica Walter Neto. Ele conduzia uma motocicleta pela rua Araçazeiro, no bairro Caçari, zona Leste, quando o carro e moto colidiram. (J.B)