DESAPARECIDO
Família procura por venezuelano que desapareceu há uma semana
A família buscou o paradeiro do técnico de trabalho e registrou um boletim de ocorrência, porém não há registros de que ele tenha saído do Brasil
Por Folha Web
Em 04/12/2017 às 17:00
Há aproximadamente 7 dias, o técnico do trabalho José Gabriel Hernandes Somaza de 33 anos está desaparecido (Foto: Divulgação)

Há aproximadamente 7 dias, o técnico do trabalho José Gabriel Hernandes Somaza de 33 anos está desaparecido. Ele teria sumido após sair de Boa Vista para retornar a Venezuela.

De acordo com seu irmão José Hernadez, José Gabriel não sabe falar português e ele acredita que tenha se perdido no caminho. A família buscou o paradeiro do técnico de trabalho e registrou um boletim de ocorrência, porém não há registros de que ele tenha saído do Brasil, na fronteira com Pacaraima.

A última vez que ele foi visto foi na quarta-feira (27) na avenida Nazaré Filgueiras, onde iria pegar um taxi intermunicipal.

"Eu e meu irmão moramos em uma república para estudantes, mas as coisas estavam ficando díficeis, ele iria voltar a Venezuela para esperar que sua documentação ficasse pronta. Saiu e não entrou mais em contato, estamos aflitos, acho que ele deve ter pego um taxi errado para outro município e procuramos por notícias do seu paradeiro" informou.

Segundo ele, a família vive a aflição de não saber de forma concreta o que realmente aconteceu." Gostariamos de qualquer informação, por que somos uma família e mesmo vivendo essa situação de crise, temos que ajudar uns aos outros. Só peço que se alguém tiver alguma notícia entre em contato" disse.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Gabriel podem ser repassadas pelos telefones 991661240, 984045724 e 991658003. Além do telefone da Polícia 190.

***
Gostou?
5
3
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!