Polícia

Família identifica corpo que foi encontrado parcialmente queimado

Vítima estava desaparecida há cinco dias; policia segue investigando o caso

Na manhã de ontem, dia 16, a família de Leonardo Nascimento da Silva, de 30 anos, reconheceu o corpo depois de o homem ficar desaparecido por cinco dias. Desde a quarta-feira da semana passada, dia 11, depois que saiu de casa, no bairro São Bento, ele não foi mais visto pela família. O cadáver estava no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando comparecimento de algum familiar, o que só aconteceu depois que os parentes reconheceram o corpo pelas características físicas.

O caso foi noticiado pela Folha no mesmo dia em que populares que vivem na região de chácaras do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, encontraram o cadáver dentro de uma propriedade privada, com diversas perfurações e parcialmente queimado.

Conforme o relato da Polícia Militar, os pés e mãos do jovem estavam amarrados, assim como o pescoço estava envolvido com um pedaço de pano e com o que sobrou de uma blusa. A região da barriga e do peito apresentava perfurações de faca e os membros inferiores ainda estavam em chamas quando a guarnição chegou ao local. Pelas características, o cadáver tinha sido queimado pouco tempo antes de ser localizado.

O corpo foi liberado pela família para funeral e sepultamento no começo da tarde de ontem. O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). Nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso até o momento. (J.B)