Cotidiano

Falta de água atinge onze bairros em Boa Vista

Onze bairros tiveram o fornecimento de água interrompido na manhã dessa segunda-feira (14)

Onze bairros tiveram o fornecimento de água interrompido na manhã dessa segunda-feira (14), são eles: Centro, São Pedro, São Francisco, Aparecida, Dos Estados, Caçari, Paraviana, Airton Rocha, 31 de Março, Parque Caçari e River Parque.

De acordo com a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) a falta de água ocorreu que devido à falta de energia elétrica e por isso o Centro de Reservação e Distribuição do São Pedro está paralisado até que a energia se estabilize.

“A Caer informa que uma equipe de técnicos da Companhia está trabalhando para amenizar os impactos causados. Caso a energia não se restabeleça, a Caerr precisará desligar os demais CRDs da cidade, prejudicando o fornecimento nos demais bairros de Boa Vista. Tão logo a energia volte a ser estável, o sistema volta a operar normalmente” informou.

A Caerr orienta aos clientes que necessitarem de atendimento, dúvidas ou algum tipo de reclamação sobre vazamento e rompimento de rede, que entrem em contato com a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, 0800.280.9520, das 7h às 18h, o aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caerr.com.br.