Esporte

FRFS divulga data das Finais do Estadual Sub-10

Disputa será na melhor de três e inicia nesta sexta-feira

Após a definição dos finalistas no qual está na decisão Constelação/Estácio e Tiradentes, a Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) junto aos clubes envolvidos definiram as finais do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-10. A briga pelo título será na disputa melhor de três, inicia nesta sexta-feira, 28 e encerra em outubro.

O Constelação entra em quadra nesta Etapa com um ponto de bonificação pela melhor campanha na fase classificatória. Pelo lado oposto o Tiradentes – outro finalista- vem embalado com duas vitórias nas semifinais diante do Caxiense. Já o time das estrelas amargou uma derrota, mas se recuperou derrotando o Baré  – seu oponente nas semifinais. 

Nas finais melhor de três, ergue a taça de campeão a equipe que obtiver cinco pontos ou mais. O primeiro duelo já inicia nesta sexta-feira, 28, o segundo confronto está marcado para o dia 12 de outubro e caso haja a necessidade da terceira e decisiva partida, o jogo será realizado no dia 19 do próximo mês. Ambos às 20h10 no Ginásio Hélio Campos. 

Até aqui foram marcados 116 gols, média de 6,10 por partida em 19 jogos do Estadual.

Nesta edição participaram seis clubes que entraram em quadra em busca do título na categoria Sub-10, a contar com os finalistas Constelação e Tiradentes, estiveram na disputa também a equipe do Caxiense, Baré, Independente/Faceten e Vivaz.