Esporte

FRFS divulga as datas das finais do Estadual Sub-11

As duas equipes farão a grande decisão da meninada com data ainda a ser divulgada pela Federação Roraimense de Futebol de Salão.

A Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) divulgou nesta quinta-feira, 16,  as datas das finais do Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-11 entre Tiradentes e Constelação/Estácio. O primeiro jogo está marcado para o dia 28 deste mês, o segundo dia 04 de setembro e a terceira, caso precise, será realizada dia 11 do próximo mês, ambos no Ginásio Hélio Campos.

Na briga pelo título Estadual da categoria Sub-11, Tiradentes larga na frente com um ponto de bonificação pela melhor campanha durante toda a competição. Já o Constelação, entra em quadra diante da equipe inconfidente em busca do troféu de campeão contando com o desempenho de sua garotada sobre a meninada do Tiradentes.

Nesta edição, quatro equipes entraram na luta pelo título onde fizeram grandes jogos aos sábados e domingos do mês julho e de agosto até se definirem os finalistas. Foram eles: Tiradentes, Constelação, Vivaz e Caxiense.

 As finais serão disputadas na decisão melhor de três, onde a equipe que obtiver 5 pontos ou mais, ergue o título de campeão Estadual. A disputa do troféu Sub-11 inicia no fim de agosto, dia 28 precisamente, passado-se uma semana, no dia 4 de setembro e caso haja necessidade, a disputa final será no dia 11 do próximo mês, ambos às 20h10, no Ginásio Hélio Campos, bairro Canarinho.