ADIADO
FRFS adia segundo jogo da decisão do Estadual Sub 10
Por Ribamar Rocha
Em 01/12/2017 às 00:02
Data foi alterada, mas jogo fica mantido para o Ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação)

O Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) adiou o segundo jogo da final do XIII Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 10 Masculino, entre Constelação/Estácio x Caxiense. Inicialmente marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, o confronto foi adiado para a terça-feira, dia 5, mantendo o horário das 20h10 no Ginásio Hélio Campos. 

“Informamos que o jogo Constelação/Estácio x Caxiense, segundo jogo das finais do Campeonato Roraimense Sub-10 – Masculino, marcado inicialmente para o dia 01/12/2017 (sexta-feira), para melhor adequar ao cronograma de finais da entidade, está sendo mudado para o dia 05.12.17, mantidos horário e local. Por consequência, o terceiro jogo das finais, se houver necessidade, será realizado no dia 12.12.2017, também às 20h10, no Ginásio Hélio Campos. Agradecemos a compreensão”, diz a nota enviada pela FRFS.

O Caxiense encerrou a fase classificatória em primeiro lugar e levou a vantagem de um ponto de bonificação para a final, porém o Constelação/Estácio surpreendeu o Caxiense e aplicou uma goleada de 9 a 1 no primeiro jogo da decisão. Com o resultado o Time das Estrelas joga por outra vitória para levantar o caneco da temporada.

Os gols que deram a vitória ao Time Estelar foram anotados por Gugu (4), Thiago, Iago, João Gabriel, Luis Ribeiro e Paulo Davi. Coube a Felipe fazer o gol de honra do Caxiense.

O Constelação jogou e venceu com Mateus, Gugu, Iago, Ricardinho e Thiago, além de Fernando, João Gabriel, Luis Ribeiro e Paulo Davi. Técnica: Juli Cristina Dorigon.

O Caxiense formou com Guilherme, Felipe, Gabriel Oliveira, Gustavo e Ronald, além de Gabriel Souza, Ícaro, Mateus Amorim, Rikelmi e Paulo Ycaro. Técnico: Deusimar Damasceno.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!