Geral

Aumento do fundo partidário é alvo de críticas

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre o aumento exorbitante aprovado nesta quinta-feira para o fundo eleitoral, destinando R$ 3,8 bilhões de recursos públicos para gastos em campanhas eleitorais no ano que vem.

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre o aumento exorbitante aprovado nesta quinta-feira para o fundo eleitoral, destinando R$ 3,8 bilhões de recursos públicos para gastos em campanhas eleitorais no ano que vem. E também sobre a suspensão por tempo indeterminado das cirurgias eletivas no estado. 

Apresentado pelos jornalistas Débora Cavalcanti e Natanael Vieira, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta quinta-feira, 5

Agentes penitenciários de Roraima comemoram promulgação de emenda que cria Polícia Penal, edital de devolução da taxa do concurso da Polícia Civil será divulgado hoje, investigações sobre assassinato de empresária em Rorainópolis evoluíram, diz Polícia Civil, CPI da energia ouve mais duas testemunhas nesta quinta-feira, bebê é encontrado morto dentro de lixeira no bairro Nova Canaã.

Estes e outros destaques você confere na íntegra através do Vimeo FolhaBV