Cotidiano

FIER promove curso para empresários

Os interessados podem se inscrever na FIER localizada na avenida Benjamin Constant, 876 – Centro. Mais informações nos telefones: (95) 99128-3921 / 4009-5351.

Com o objetivo de fortalecer a atuação dos sindicatos patronais da indústria roraimense e promover o debate entre empresários de diversos setores industriais, sobre a importância de buscar novas formas de melhoria para os negócios, e assim, o compartilhamento de experiência, a Federação da Indústrias do Estado de Roraima – FIER e a Confederação Nacional da Indústria – CNI, irá realizar o curso sobre “Sucesso na Crise: Aumentando a produtividade, fazer mais com menos”.

O curso será ministrado nesta terça-feira, dia 30 de outubro, das 19h ás 21h, no auditório da FIER, localizada na Av. Benjamin Constant, 876 – Centro. 

O palestrante convidado será Marcos Yoshikasu Kawagoe (Desenvolvedor da metodologia do Programa Indústria Mais Produtiva) consultor da CNI e engenheiro de produção, ele é graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com MBA em Administração pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Finanças pelo Ibmec/Insper.

Tem mais de 26 anos de experiência profissional, e já passou por empresas como Accenture, Saint Gobain e Embraer, Marcos Yoshikazu Kawagoe foi o Líder do Programa mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando se da Filosofia Lean.

A capacitação que é de grande importância para o segmento industrial, abordará os aspectos de como as empresas podem buscar reverter a situação de baixa produtividade da indústria brasileira; dará exemplos de melhorias que foram feitas em algumas indústrias brasileiras para aumentar a produtividade; além de falar sobre como a empresa pode atuar na busca da eficiência empresarial.

Os interessados podem se inscrever na FIER localizada na avenida Benjamin Constant, 876 – Centro. Mais informações nos telefones: (95) 99128-3921 / 4009-5351.

Publicidade