Cotidiano

Evento sobre técnicas de venda reúne palestrantes renomados em Boa Vista

O evento será no dia 31 de julho e terá Marcelo Ortega e Fred Rocha, conhecidos no país pelas palestras shows que fazem voltadas para vendas


Boa Vista vai receber, no final deste mês, dois palestrantes renomados na área de vendas, participando de um show de empreendedorismo com palestras que vão abordar técnicas de vendas. O evento será no dia 31 de julho, às 19h30, na unidade do Sebrae que fica no Edifício Airton Dias, localizado na Rua Aquilino Mota Duarte, 1771, no bairro São Francisco.

Estará no show de empreendedorismo o autor dos best-sellers ‘Sucesso em Vendas’ e ‘Inteligência em Vendas’, Marcelo Ortega. Além dele, também vai apresentar palestra o fundador do ‘Varejo Show’ e ‘Portal Varejo 1’, Fred Rocha. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 30 (à vista ou no cartão). As inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 800 ou na sede do Sebrae, avenida Major Williams, São Pedro. O evento é destinado para empreendedores de todos os segmentos e o público em geral interessado no tema. 

De acordo com a gerente de Capacitação Empresarial e Cultura Empreendedora do Sebrae-RR, Itamira Soares, o show ee Empreendedorismo busca oferecer apoio aos empresários, com orientações técnicas e capacitações, para que eles tenham qualificação e se consolidem no mercado. “As diversas formas de vender seu produto fazem a diferença para o consumidor, que preza pela qualidade no atendimento. Essas palestras vêm para suprir essa necessidade do mercado roraimense”, disse.

Marcelo Ortega

Com mais de 20 anos de atuação em todo o Brasil, Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.

Palestrante internacional, atingiu o reconhecimento em países como Paraguai, Argentina, México, Uruguai, Chile e se destacou por três anos seguidos na Europa, na Espanha e em Portugal, tendo presença marcante nos congressos empresariais da Escola de Gestão do Porto e Congresso Internacional de Vendas promovido pela KLA.

No Brasil, está presente nos mais importantes eventos e congressos, como Congresso Nacional de Vendas pela KLA (2007, 2009, 2011 e 2012) e ExpoVenda Mais, onde fez palestras em 2006, 2007 e 2008, tendo mais de 98% de aprovação.

Fred Rocha

Filho de comerciantes, Fred Rocha tem um único propósito de vida: Zelar pelos Varejistas do Brasil. Curioso nato, passou pelos anos da faculdade e início da vida adulta sempre empreendendo, acumulando 14 negócios de diversos segmentos em seu currículo.

Ele percorre o mundo conhecendo negócios. Em 2016, Fred Rocha foi eleito o Melhor Profissional de Marketing Digital do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e depois conquistou o prêmio de Personalidade de Marketing do Brasil no Maior Evento de Marketing Digital do País, o DIGITALKS.

Com a vasta experiência e conhecimento singular por todo o mundo, hoje ele é o palestrante mais contratado no segmento de Varejo do Brasil. Além de ser o autor do livro “ManUau do Novo Varejista”.

Publicidade