Cultura

Evento reunirá orquestra de bateristas em Boa Vista

Também estão confirmados shows das bandas Dark V8 e Capitão Kverna

Por Victor Matheus

Colaborador da Folha de Boa Vista

Celebrando 10 anos de história em Roraima, a Escola de Música Bateras Beat Boa Vista realiza neste sábado, 10 de novembro, no estacionamento do Roraima Garden Shopping, a quarta edição do Bateras 100% Brasil. O evento reunirá uma orquestra de bateristas, integrantes da Orquestra de Baterias Bateras Beat, para um show ao vivo. O evento também tem shows confirmados das bandas Dark V8 e Capitão Kverna, e contará ainda com uma ampla praça de alimentação. A Entrada é franca.

ORQUESTRA DE BATERIAS

A programação do Bateras 100% Brasil contará com a apresentação da Orquestra de Baterias Bateras Beat acompanhada de uma banda base. A Orquestra reunirá bateristas de Roraima, e promete estabelecer um novo recorde de encontro de músicos tocando o mesmo tipo de instrumento em um show ao vivo em Roraima. O repertório do show incluirá clássicos do rock, músicas regionais e peças (de autoria do músico Dino Verdade) executadas somente pelos bateristas da Orquestra. Bateristas interessados em participar da Orquestra de Baterias podem se inscrever através de contato no telefone 95 – 99174.1143.

Evento será realizado no estacionamento do Roraima Garden Shopping e  terá oficinas para bateristas (Foto: Divulgação)

WORKSHOP

No sábado, 10 de novembro, a partir das 10h acontece na sede da Escola Bateras Beat, o workshop com o músico e fundador da escola, o baterista Dino Verdade. O investimento é de R$ 30,00.

BATERAS BEAT BOA VISTA

A escola de música Bateras Beat existe desde 1992 e foi fundado em Brasília pelo músico Dino Verdade, inventor de um novo método de ensino de bateria, mais prático e eficiente. Em Roraima, o instituto foi implantado em 2008. Está localizado em Boa Vista e é dirigido pelo músico Franklin Lima, instrumentista reconhecido, baterista dos principais artistas roraimenses em seus shows e turnês por todo o país. Além dos serviços que a escola de música oferece, o instituto possui ainda projetos especiais com foco na divulgação do instrumento, nos benefícios da música e na cidadania, exercendo a função social de levar a crianças e jovens roraimenses oficinas de bateria de forma gratuita.

PROGRAMAÇÃO

10 de novembro de 2018

Estacionamento do Roraima Garden Shopping

Entrada Franca

16:00h Montagem das baterias

18:00h Abertura do Evento

18:30h Show com a Orquestra de Baterias

20:00h Show com a banda Dark V8

21:00h Show com banda Capitão Kverna

23:00h Encerramento

O Bateras 100% Brasil tem patrocínio Folha de Boa Vista, Roraima Garden Shopping, Promark, Evans, Shop Som, Roraicon Assessoria Contábil, Localiza Hertz, Paradise Bike Shop, Cruviana Hostel e Blog Roraimarocknroll.

Informações e Inscrições de Bateristas: (95) 99174-1143.

Publicidade