Entretenimento

Evento reúne empresas em shopping da capital

Os frequentadores do shopping conhecerão mais sobre as empresas, os produtos e serviços oferecidos por elas.

Dez empresas do ramo educacional estarão reunidas nos dias neste sábado, 16 de fevereiro, a partir das 17h, na entrada principal do Shopping, localizado no bairro Caçari, no Espaço Central de Matrículas. O evento teve início ontem, 15.

No local, os frequentadores do mall conhecerão mais sobre as empresas, os produtos e serviços oferecidos por elas, realizarão matrículas e tirarão dúvidas sobre ingresso e formas de pagamento. Estarão presentes a Dueto Escola de Música, Bateras Beats, Código Kid, Faceten, Reizinho/CLAS, CEJE, Objetivo, Acadêmicos News, Escola Adventista e CEARR/UNIP.

Voltado ao ensino tecnológico, a Código Kid mostrará aos pais de crianças e adolescentes de 5 a 17 anos mais sobre os cursos de websites e games, criação de robôs e drones, elaboração de aplicativos, criação de vídeos e artes. “Nossa principal missão é alfabetizar de forma tecnológica crianças e adolescentes e trabalhar habilidades como raciocínio lógico, trabalho em equipe e criatividade”, detalhou a coordenadora administrativa da instituição, Emanuelly Cavalcante.

Para confirmação de participação em algum dos cursos, frisou Emanuelly, basta apresentar a documentação pessoal dos pais e dos alunos. A Código Kid tem mensalidade a partir de R$ 149,00.

Entre as novidades nas modalidades de ensino está a lousa 3D, da Escola Colégio Leviana Alves da Silva (Reizinho/CLAS). De acordo com a Comunicação da Instituição, “a intenção é mostrar às pessoas como é ter uma aula em terceira dimensão. Somos a única escola com esse serviço na cidade”. A empresa está no mercado roraimense há 30 anos com atividades curriculares e extracurriculares, desde o berçário até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados pelo universo da música, a Batera Beats levará ao Roraima Garden Shopping instrumentos para que as pessoas de todas as idades saibam sobre a funcionalidade e a sonoridade de cada um. “Teremos professores para informações e lançaremos neste evento as nossas plataformas digitais de atividades online”, frisou o proprietário Franklin Lima ao destacar que haverá desconto de 15% a 30% nas mensalidades para quem realizar a matrícula no evento.

Atualmente, a Batera Beats possui ensinamentos em Bateria, Guitarra, Contrabaixo, Piano, Teclado, Ukulele e atividades de musicalização para crianças de 1 a 4 anos, além do circuito kids para público de 5 a 8 anos.