Cultura

Evento para noivas terá desfiles e exposições de serviços para casamentos

Evento acontecerá nesta quarta, 16 e quinta, 17 de maio no Roraima Garden Shopping com um leque de opções para as noivas de Boa Vista

Um espaço completo para quem vai subir ao altar e dizer o tão esperado sim. O evento “Eu Disse Sim” tem como objetivo reunir em um só espaço os melhores fornecedores da área de casamento de Boa Vista.

São mais de 30 empresas participantes nas áreas de buffet, decoração, presentes, fotografia, convites, vídeo, música, doces e bolo, além, é claro, de vestidos e acessórios para a noiva brilhar no altar e trajes para daminhas, pajens e noivo.

O evento terá exposição de serviços e produtos, além de desfiles que vão mostrar as tendências para o casamento em 2018, tanto cerimônias diurnas ou noturnas. Segundo a coordenadora do evento, Priscila Lira, cerimonialista de casamentos, “EU DISSE SIM” vem para marcar o mercado de casamento no Estado, buscando inovações e aproximação com o cliente.

Contará com a participação de profissionais locais que também ministrarão palestras, como Saulo Oliveira, fotógrafo de casamento, Maíne Ferreira, psicóloga e sexóloga, Siloany Neves cerimonialista e digital influencer, entre outros.

Blogueira

Jornalista e cineasta pela UFF, a blogueira Manoela Cesar lançou seu blog de casamento em 2013, o Colher de Chá Noivas, que, com apenas três meses no ar, já figurou como um dos principais sites de casamento do país na busca orgânica do Google.

Colaboradora da Vogue Noivas, Manoela Cesar foi pioneira no Rio de Janeiro ao reunir noivas e fornecedores em um showroom intimista com muita troca de experiência e ideias, o evento Wedding Lab.

Como palestrante, Manoela Cesar foi convidada a representar o Brasil na Europa na The Destination International Wedding Conference 2016. Um dos seus diferenciais é o conteúdo de pesquisa histórica, na qual organiza a história do casamento e do comportamento feminino ao longo dos séculos.

Programação

16/05/2018
16h – Exposição de produtos e serviços e desfile até as 22h
17/05/2018
16h – Exposição de produtos e serviços e desfile até as 22h

Programação

16/05/2018
15h – Seja Moderninho Case por Amor
Encontro com Manoela Cesar, do Blog Colher de Chá Noivas,
Para um bate-papo com fornecedores e apaixonados pelo tema casamento sobre “Estilo, tendências atuais e comportamento dos noivos em uma timeline dos últimos 300 anos”.

17h – Quanto investir no casamento? Como administrar?
Palestrante: cerimonialista Priscila Lira
Conheça a realidade financeira que envolve todo o universo do casamento, para melhor gerenciar o orçamento.

18h30 – Check List por Manoela Cesar
Encontro com Manoela Cesar, do Blog Colher de Chá Noivas,
Para um bate-papo com noivos e apaixonados pelo tema casamento sobre “O passo a passo do Casamento, mês a mês com dicas pessoais da blogueira”.

20h00 – O casal entre 4 paredes
Palestrante: Maíne Ferreira – psicóloga do Instituto de Gestalt e Terapia de Roraima;
“Relacionamentos amorosos e manutenção do desejo do casal”.

17/05/2018
15h – O que ficará depois do grande dia
Palestrante: fotógrafo Saulo Oliveira
Entenda como a fotografia pode eternizar de forma primorosa as memórias de um dia que marcará gerações.

16h – Como ir do desespero ao sucesso
Palestrante: party planner Karla Raskopf – Ticket Phone Experiências Inteligentes;
Dicas de planejamento: possíveis erros e ferramentas para deixar tudo mais simples e inesquecível! Entenda como transformar seu casamento em um grande dia e/ou como oferecer ao seu cliente uma experiência incrível!

17h – Palestra com a consultora de imagem e estilo Renata Moreira da Versátil

18h – Encante seu cliente
Palestrante: Mallyn Leite – Casar é Meu Sonho.
O primeiro encontro com o cliente, mapeamento dos pontos de contato, linguagem corporal pra fechar um bom contrato e como vender para clientes difíceis.

19h – Palestra com o chef Jorge Cardoso

20h – Cerimonial Essencial: Diga Sim!
Palestrante: jornalista e cerimonialista Siloany Neves.
O cerimonial é a peça fundamental para o sucesso de um evento. Muitas vezes o cliente não sabe por onde começar, e é pensando nele que oferecemos o serviço de Assessoria.