Cotidiano

Evangélicos realizaram a 12ª edição da Marcha para Jesus e Fest Gospel

Evangélicos estiveram em festa nesse fim de semana na cidade de Rorainópolis, sul do Estado, com a realização da Marcha para Jesus e do Fest Gospel, que ocorreram na Praça do Grêmio, localizada no Centro. O evento, em sua 12ª edição, iniciou às 16h, quando fiéis de diversas denominações se reuniram na Praça da Bíblia e saíram em uma caminhada pela cidade, liderados por pastores. O tema este ano foi “Marcha pela família e pelo Brasil”.

A caminhada foi concluída na Praça do Grêmio, onde uma multidão se reuniu para a comemoração do Fest Gospel, que contou com a participação de cantores locais, que participaram de um concurso de calouros. O evento, em parceria com a Prefeitura de Rorainópolis e Conselho de Ministros Evangélicos de Rorainópolis (Comer), contou com a presença de lideranças políticas.

Ao término do concurso de calouros, a programação foi encerrada ao som da dupla sertaneja André e Felipe, que cantou música cristã. Segundo o pastor José Teixeira, um dos representantes do Comer, o evento alcançou as expectativas esperadas. “Estamos muito felizes por mais um ano de Marcha para Jesus e Fest Gospel, pois é sempre maravilhoso podermos oferecer um evento evangélico em nosso município, que entendemos, precisa cada vez mais de datas comemorativas evangélicas como esta”, afirmou.