Polícia

Estudante leva dois tiros em via pública

Segundo a polícia os suspeitos queriam a mochila do amigo da vítima. Uma dupla que estava de bicicleta efetuou quatro disparos. Dois acertaram o jovem.

Em uma tentativa de roubo um jovem de 22 anos levou dois tiros, os disparos atingiram a cabeça e o braço esquerdo da vítima, segundo a polícia.

 A ocorrência foi registrada na avenida Ataíde Teive no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista, por volta das 22h30 dessa sexta-feira, 28.  

Conforme o registro policial feito pelo amigo do jovem, eles transitavam pela via, quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e pediram a mochila dele.

O garupa achou que o jovem não entregaria a bolsa e começou a atirar. Foram pelo menos quatro disparos, dos quais dois atingiram a vítima.

Uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi quem atendeu a ocorrência. Segundo um dos policiais que estava no local no momento da tentativa de homicídio, o jovem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), e saiu com vida do local.

A vítima que estava internada no Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR) não resistiu aos ferimentos e faleceu às 10h.

A polícia ainda busca pelos suspeitos. 

Atualizado às 10h