Polícia

Estudante foge de casa e pede que família não chame a polícia

No texto da pequena carta a menina afirma que não queria fugir, mas teve que ir.

Uma estudante, de 13 anos, que mora com a família no Conjunto Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste da Capital, está desaparecida desde o fim da manhã da quinta-feira, dia 23, quando fugiu de casa e deixou um bilhete para mãe. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP no começo da madrugada de ontem, dia 24.

De acordo com as informações da mãe da menina, quando chegou do trabalho encontrou apenas um bilhete. “Oi, eu não queria fazer isso de novo, mas fiz porque eu não posso morar aqui mais. Aconteceu uma coisa e eu não posso ficar pelo seu bem, por favor, não ligar para a polícia, por favor, eu peço só isso”, disse o texto que no fim foi assinado com as iniciais da adolescente.

Conforme a comunicante, seu vizinho viu o momento em que a menina saiu de casa, mas não disse se ela estava acompanhada. A mãe da garota não sabe se ela está envolvida em algum relacionamento. O caso foi encaminhado ao Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD), que ficará responsável por descobrir o paradeiro da adolescente. (J.B)