Cotidiano

Espetáculo de teatro conta a história do circo

‘CircoLinho’ estará em cartaz nessa quarta-feira (03) no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana) a partir das 19h30

O circo tradicional com histórias contemporâneas cantadas e contadas por personagens que se conheceram através da arte de rua, esse é o enredo do espetáculo de teatro infantil ‘CircoLinho’  que estará em cartaz nessa quarta-feira (03) no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana) a partir das 19h30. A entrada é um brinquedo novo, arrecadado para a Campanha ‘Um brinquedo, Um Sorriso! – Ajudar faz bem’.

O espetáculo reúne palhaços, o perna de pau, o mágico, a acrobata aérea e o violinista urbano e é produzido pela Companhia Arte Circo Lar.  “O CircoLinho faz diversas referências à música lúdica popular brasileira, por meio da arte circense. Quando esses artistas se acham, eles realmente se acham, encontrando a criança que vive em cada um. Tudo vira uma aventura encantadora de circo, junto com o Teatro e a Música que andam de mãos dadas no incentivo ao entretenimento cultural infantil”, disse Surian Árabe, Produtora Artística.

‘Um brinquedo, Um Sorriso! – Ajudar faz bem’ – A Campanha faz parte do calendário de eventos da instituição e reforça o valor das pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado através da solidariedade. Todos os brinquedos doados por voluntários são entregues em ações solidárias/educativas realizadas no decorrer do ano.

Serviço

CircoLinho

Data: 03 de outubro

Local: Teatro Jaber Xaud – Sesc

Hora: 19h30