Entretenimento

Espetáculo Musical reúne canções de Cássia Eller e Nando Reis

Os artistas são interpretados pelos atores Jana Figarella e Emerson Espíndola

A parceria musical de Cássia Eller e Nando Reis será apresentada no espetáculo “All Star – Um encontro que o tempo não apaga” nesta sexta-feira (4). O show reúne o repertório dos cantores Cássia Eller e Nando Reis, que mantiveram uma parceria de sucesso nos anos 90. 

O espetáculo é conduzido pelos atores Jana Figarella e Emerson Espíndola, ambos participaram do “Cássia Eller, o musical”, onde eles viviam a história de Cássia Eller e Nando Reis, respectivamente. E após o encerramento da temporada teatral, eles decidiram sair em temporada pelo Brasil para recontar esse encontro de almas.

“Naquele espetáculo contávamos a história da cantora desde os seus 18 anos. E lá, havia uma passagem rápida do encontro dela com Nando Reis e eu sentia que as pessoas tinham vontade de ver mais sobre eles. Quando o musical parou, tive a ideia de chamar o Emerson, que interpreta o Nando, para fazermos essa homenagem aos dois. É um grande tributo à amizade”, comenta a Jana.

Ele ainda conta que esta noite, o repertório será composto por grandes clássicos da parceria musical, já que Cássia gravou inúmeros sucessos de Nando Reis, como: “Malandragem”, “Bete Balanço”, “Por Onde Andei”, “Marvin”. E muitos outros hits que estouraram nos anos 90. “É um show costurado com pequenas cenas”, adianta Jana.

O show estreou em São Luís (MA), e Boa Vista será a segunda cidade que irá receber “All Star: Um encontro que o tempo não apaga”, lembra a cantora.

Revival

Emerson Espíndola vive Nando Reis no “All Star – Um encontro que o tempo não apaga” e já adianta para o público que o encontro será emocionante. “Os dois viveram uma grande amizade. E este show será de celebração”, conta.

Ele diz que o espetáculo o deixou ainda mais apaixonado pelos artistas. O carisma deles, Cássia e Nando, com o público é algo surpreendente e apaixonante, não só pela amizade, mas pela parceria musical de sucesso. “Por onde a gente tem passado, fica claro que as pessoas têm muita saudade da Cássia… E não tem como não pensar nela sem pensar na grande amizade dela com o Nando”, disse.

“Ele me colocou ao lado de artistas muito incríveis, a começar pelo Nando e pela Cássia, e depois por todas as pessoas que fizeram isso junto com a gente. Essa experiência me deixou mais apaixonado pela arte. Além de termos viajado muito, que é um presente a mais que o trabalho proporciona”.

Currículos

Jana Figarella é natural de Santarém, mas radicou-se no Rio de Janeiro. Sua primeira experiência na cidade como atriz (2001), foi na peça “Deus”, de Woody Allen, com direção de Wellington Junior.

Desde 2014, integra o elenco de “Cássia Eller: o musical” (atualmente em turnê pelo Brasil) interpretando, entre outras personagens, a própria Cássia. O musical trouxe a oportunidade de mesclar teatro e música, as duas grandes paixões dessa grande artista.

Já Emerson Espíndola é ator e cantor com 10 anos de experiência como profissional, tendo atuado em diversas obras em diversos veículos.

Na TV, viveu Reinado no folhetim “A Força do Querer”, e fez participações em “A Regra do Jogo” e “Malhação”, da Rede Globo. Ainda na TV, ele participou de diversas campanhas publicitárias.

O teatro lhe rendeu várias apresentações em musicais como: “Hair”, de Charles Möeller e Claudio Botelho e, “Cássia Eller – O Musical”, de João Fonseca e Vinícius Arneiro; “O Escaravelho do Diabo”, com Direção de Carlo Milani em exibição nacional, foi seu trabalho registrado no cinema.

Emerson Espíndola além de cantor, também é músico e toca: Violão, Contrabaixo, Ukulele e, ainda, instrumentos de percussão como, Bongô, Cajón, entre outros.

Show

A realização do evento é da Usina da Arte Produções e outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 98111-2292. O show acontece no próximo dia 4, sexta, em única apresentação no Edge Pub –Av. Ville Roy, 7497 – São Vicente.

Serviço
“All Star – Um encontro que o tempo não apaga”
Data: 4 de maio, sexta, às 22h
Local: Edge Pub – Av. Ville Roy, 7497 – São Vicente
Ingressos: R$ 30 (meia)
Pontos de venda: Na bilheteria do local