Polícia

Envolvidos em assalto a residência são presos pela Polícia Civil

Na ocasião, as vítimas foram torturadas e mantidas em cárcere; Entre os envolvidos estão dois foragidos da Pamc e um adolescente

Uma ação conjunta envolvendo agentes do 1º e 2º Distrito Policial resultou na prisão de quatro homens, entre eles um menor de idade, envolvidos em um assalto a uma residência no sábado, 23, bairro Calungá. Na ocasião, as vítimas foram torturadas e mantidas em cárcere.

Segundo informou a Polícia Civil, as prisões ocorreram na noite de ontem, 25, em local não revelado. Dois dos quatro envolvidos no crime são foragidos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), sendo eles: Alessandro França de Souza, vulgo “Sandrinho Pernalonga”; e Edson da Silva de Melo, o “PC”.

Ambos os foragidos possuem extensa ficha criminal, sendo que “PC” responde pena de 27 anos por latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto “Sandrinho Pernalonga” tem passagem pela polícia por crimes como roubo e furto, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

Já outros dois envolvidos são J.S.S, que na ocasião teria sido o motorista do grupo; e o adolescente B.O.M, que não teve a idade revelada. Além dos presos, a polícia recuperou parte dos pertences roubados da residência.

Os três adultos vão passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 26. Já o menor foi encaminhado ainda ontem para o Centro Socioeducativo (CSE).