PUBLICIDADE
EM RORAIMA
Em entrevista Denarium afirma que vai reduzir cargos
Por Folha Web
Em 08/12/2018 às 16:40
O interventor federal de Roraima e governador eleito, Antonio Denarium (PSL). (Foto: Arquivo FolhaBV)

O interventor federal de Roraima e governador eleito, Antonio Denarium (PSL), participou hoje, 8, da primeira reunião com o secretariado que vai assessorá-lo durante a intervenção federal no estado, um dia depois de ser convidado pelo presidente Michel Temer para ocupar o cargo de interventor federal em Roraima.

Por meio da assessoria de imprensa, Denarium informou que a equipe técnica já deu início ao levantamento das informações que serão usadas para subsidiar a criação de um Plano de Recuperação Fiscal para o estado, atendendo ao pedido feito pelo presidente da República. A expectativa é que o plano seja apresentado a Temer durante reunião no Palácio do Planalto na próxima terça-feira (11).

O Plano de Recuperação Fiscal deve informar o total de dívidas correntes do estado, entre elas, as dívidas com fornecedores e com o pagamento de salários de servidores. Algumas categorias estão sem receber há quatro meses, entre eles, agentes penitenciários e policiais civis.

O interventor também pediu a execução de medidas que ajudem a diminuir os custos do Poder Executivo do estado. “Entre elas, uma reforma administrativa, que contemple a extinção de cargos e secretarias, além da fusão de pastas que beneficiem o princípio da otimização de serviços e economicidade, fiscalização de todos contratos vigentes, além de economia com gastos com telefone, água e energia”, informou a assessoria.

Fonte: Agência Brasil

***
Gostou?
27
3
PUBLICIDADE
Roraima disse: Em 09/12/2018 às 03:06:07

"Senhores cargos comissionados apadrinhados, podem fazer as malas. A temporada de parasitismo e mamata acabou."

Luciana disse: Em 09/12/2018 às 00:17:21

"Todos dizem a mesma coisa, vamos extinguir cargos, secretárias, demitir CC. Depois encharcam a folha de pagamento e os efetivos se ferram juntos sem pagamento "