Esporte

Eleição para presidência do São Raimundo será nesta sexta

Será realizada nesta sexta-feira, 07, a eleição para presidência do São Raimundo com mandato que terá duração de quatro anos. José Sérgio de Leitão Carvalho mais conhecido como Sérgio Caranguejo é  o atual presidente do clube e disputa a reeleição.

O pleito ocorre a partir das 19h de amanhã com a primeira chamada, com os sócios proprietários na sede do clube localizado na Avenida José Felix Correa nº 610 bairro Operário. A eleição acontecerá com chapa única, a do atual mandatário do Mundão.

Atual e único candidato até o momento, Sérgio Caranguejo falou de seu trabalho e das novas perspectivas da nova diretoria nos próximos quatro anos.

“A gente vem desempenhando nosso trabalho com dificuldade dentro das nossas possibilidades com ajuda da Federação [Roraimense de Futebol] que ajuda todos os clubes, com ajuda de alguns amigos, e que dificilmente consegue alguma empresa que ajude principalmente governo e prefeitura”, explicou.

“Já estou desde 2011 como presidente, a nova gestão com exceção de dois ou três diretores diferentes que vão entrar é dá prosseguimento no trabalho que vem dando certo e melhorar alguns aspectos”, acrescentou.

Sérgio Caranguejo destacou a dificuldade de ‘mexer’ com futebol no Estado.

“Estamos melhorando. Já estamos com academia no clube, onde os atletas vão fazer musculação lá mesmo, estamos com nossa sala de reunião, de troféus, tem as reformas e a cada ano a gente vai melhorando dentro da nossa possibilidade financeira. É muito difícil mexer com futebol profissional aqui em Roraima, até porque requer dinheiro, patrocínios e a gente não encontra esse patrocínio tanto assim pra que a gente possa melhorar nosso futebol, mas temos nossa categoria de base com 200 crianças com idade dos 5 até os 20 anos, ali tem do Sub-6 ao Sub-20”, afirmou.

Segundo Caranguejo, o clube fechou parceria com uma empresa do ramo de confecções esportiva que dará ao Mundão um desconto de 30% em compras e mais de 150 coletes para treinamento, o que para ele parcerias como estas tem dado certo e que o São Raimundo continuará com esta filosofia.         

A eleição acontece nesta sexta-feira, 07, com resultado a ser divulgado na mesma noite e a oficialização será feita em cartório na próxima segunda-feira, 10.

Publicidade