Cotidiano

Eleição para Conselho de Administração acontece hoje

As eleições do Sistema CFA/CRAs acontecem de forma on-line hoje, dia 17 de outubro, de meia-noite às 21 horas (horário local). Para votar, basta acessar o site www.votaadministrador.org.br, fazer login utilizando nome, CPF e senha para entrar na página. Na sequência, basta clicar na opção “iniciar votação”.

Quem não tiver acesso à internet, poderá votar na sede do Conselho Regional, na rua Agnelo Bitencourt, 1620, São Francisco, durante horário comercial sem interrupção para o almoço. Dúvidas no telefone (95) 3624-1448 ou no próprio endereço.

“O processo eleitoral será todo eletrônico, respeitado o Edital das Eleições. Com relação aos questionamentos, a comissão estará presente pra tirar dúvidas com relação ao processo”, informou o presidente da Comissão de Processo Eleitoral do Conselho Regional de Administração de Roraima, Tarcísio Gonçalves Macedo.

Para alguns Conselhos Regionais, como é o caso de Roraima, o profissional deve escolher duas chapas. Uma para o Conselho Regional de Administração e outra para o Conselho Federal de Administração. O resultado das eleições estará disponível em cfaplay.org.br ou no site da autarquia: cfa.org.br.