Esporte

Roraima tem cinco equipes classificadas para as semifinais

As competições seguem até este domingo (15) em Palmas (TO)

Cinco equipes estão classificadas para as semifinais da fase Regional Verde dos Jogos da Juventude: duas equipes de voleibol (mirim feminino da Escola Tancredo Neves e o infantil masculino da Gonçalves Dias); time de futsal infantil masculino do Instituto Federal de Roraima; equipe de basquete mirim do Instituto Batista de Roraima e o time de handebol infantil do Colégio Reizão.

A equipe infantil masculina de voleibol da Escola Gonçalves Dias joga neste sábado (14), contra o Colégio Nilton Lins, do Amazonas. O futsal infantil do IFRR enfrenta a equipe do Colégio Fato, do Mato Grosso, também no dia de hoje.

O time mirim de basquetebol do IBR jogará com a equipe da Escola Coopema de Mato Grosso. E na modalidade handebol, o Reizão jogará contra a Escola 13 de Maio, do Mato Grosso.

A Fase Regional Verde dos Jogos da Juventude segue até este domingo (15) e reúne atletas das modalidades coletivas (basquetebol, voleibol, futsal, handebol) de todos os Estados da Região Norte, mais o Distrito Federal e Mato Grosso.

A delegação de Roraima participa representando o Estado com dez equipes, sendo quatro de voleibol, duas de futsal, duas de handebol e duas equipes de basquetebol.