Esporte

Roraimenses disputam 4ª etapa da Copa do Brasil de BMX Race

A competição ocorre neste sábado (26) e domingo (27) na pista de bicicross Luís Cláudia Katayama em Indaiatuba-SP

Sete pilotos de Roraima participarão da 4ª Etapa da Copa do Brasil de BMX Race que será realizada na pista de bicicross Luís Cláudia Katayama em Indaiatuba-SP neste sábado (26) e domingo (27). A competição faz parte do calendário da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e contará com participação de pilotos de vários estados do Brasil. 

A delegação de Roraima chegou a São Paulo na segunda-feira (21) e fez treinos ao longo da semana nas cidades vizinhas a sede desta etapa de competição. Os pilotos treinaram em Paulínia-SP, Cosmópolis-SP e Americana-SP. Hoje as pedaladas serão no palco da disputa em Indaiatuba-SP. 

Foto: Divulgação 

Serão sete os pilotos roraimenses, são eles: Murilo Sales (Boys 7), Davi Trindade (Boys 8), Andrei Lopes, (Boys 16), Carlos Silva (Men 17-24), Rodrigo Alencar (Men 17-24), Leonardo Santos (Men 17-24) e Roosevelt Oliveira (Men 30-39). 

As disputas serão pelas categorias Challenge, Cruiser,MTBx,  e categorias Championship (Elite e Junior). Este evento faz parte calendário nacional e soma pontos para o Ranking Nacional nível C2.