Esporte

Edição 40 do MR Cage ocorre hoje em Boa Vista

Evento terá 13 lutas no total, com destaques para disputas de cinturão

A noite deste sábado (07) será de muito MMA em terras roraimenses. A edição 40 do MR Cage será realizada em Boa Vista com promessa de grande espetáculo dentro do octógono. O evento contará com 13 lutas no total, a contar com disputas de cinturão. O local que recebe a festa das artes marciais mistas será o Ginásio Senador Hélio Campos. As lutas começam a partir das 19h.

Esta será a primeira vez que um dos maiores eventos de MMA do país e do mundo será realizado em Roraima. O MR Cage chega em Boa Vista após passagem pelo nordeste do Brasil e Europa. A edição anterior foi realizado em Lisboa, Portugal, e agora vem direto para o extremo norte do país.

Com pouco mais de 10 anos de fundação, o MR Cage se destaca por revelar novos nomes que posteriormente invadem o octógono dos principais eventos desta linha no mundo. Lutadores a nível mundial já lutaram no evento e atualmente integram o quadro do UFC como José Aldo, Ronaldo Jacaré, Alan ‘Nuguete’, Ketlen Vieira, e outros, além de Dudu Dantas, ex-campeão do Bellator.

A capital roraimense recebe hoje os melhores lutadores do MMA macuxi e de estados vizinhos. Na noite de hoje haverá combates no octógono com lutas do card preliminar e as disputas de cinturão.

Pelo card principal haverá as seguintes lutas:

Hyago Derzi x Márcio Lima (médio até 84 kg), Ezio Brasil x Angelo Alvarez (Meio Médio até 77 kg) e Leandro Cacique x Weslley Ligeirinho (Pena até 66.200 kg). A defesa e disputa de cinturão será feita entre Mayana Kellen x Ana Cristina “Tormento” (Feminino Galo até 61kg), Jorge Marreta x Maciel Cavalcante (pesado até 94 kg) e o grande encontro entre Sandro Gigante e Gerônimo Mondragon (pesado até 120 kg).

Pelo card preliminar as lutas serão entre: Jóshua Magalhães x Jhon Silva (pena até 66.200 kg), Marquinhos Trindade x Junei Souza (pena 66.200 kg), Caveira x Alexandre Bufalozinho (pena até 66.200 kg), Ricardinho Guimarães x Gilthon Lendário (pena 66.200 kg), Maycon Cavalo Doido x Rock Neto (médio até 84 kg), Rodrigo Guedson x Wilmer Terrible (leve até 70,600 kg) e Jhon Carlos x Valdeir Rodrigues (pena até 66.200 kg).  

Para mais informações sobre os valores e de como adquirir os ingressos, basta entrar em contato com a organização pelo telefone 99171-7795.

O EVENTO – O Mr Cage Championship foi criado em 2008 no Amazonas. Em 2016, teve sua primeira realização no nordeste do país. Em 2018 as edições 33, 34, 35 e 36 foram destaque pela mídia especializada. Neste ano, o evento se tornou internacional e foi para Europa com realização do MR Cage 39 em Portugal.  O evento foi eleito pelo site de rankings mundiais como 46º entre os 50 maiores evento do mundo e o 4º maior do Brasil. O MR Cage chega pela primeira vez em Roraima após seus 10 anos de fundação.