Polícia

Dupla é presa com mais de 1kg de cocaína proveniente da Venezuela

Investigadores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) conseguiram prender Elivan Pereira Matos, de 42 anos e Tarcísio Lima Batista Junior, de 36, que chegavam de Santa Elena, na Venezuela, em dois carros. Eles são investigados pela Operação Babilônia.

Com eles, foi encontrada cocaína escondida em um forro falso do paralamas do carro, conduzido por Elivan Pereira. A droga serviria para abastecer a área Caetano Filho, o Beiral, na área central de Boa Vista.  As prisões contaram com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Elivan Pereira já responde por crime de roubo, em regime de prisão domiciliar. Os carros foram encaminhados para o pátio da Denarc e a dupla de traficantes para a sede da DRE. Eles foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo delegado Clayton Alexandre. Levados para a cela do 5º Distrito de Polícia (5º DP), aguardam passar por audiência de custódia.