Cultura

Dupla amazonense se apresenta em Boa Vista nesse domingo

Ingressos estão a venda na bilheteria do clube

Com vozes potentes que se destacam no cenário musical da região norte, os cantores  vem se transformado em grandes nomes do sertanejo nortista. Donos de vozes imponentes, a dupla canta profissionalmente desde a adolescência e já mostram muita maturidade em cima do palco. No show, eles divulgam sua última música de trabalho ‘Melhor Solteiro’.

A dupla possui uma página oficial no facebook e vários vídeos com apresentações ao vivo no youtube. A agenda é novidades dos cantores também está disponível no instagram no @gustavoealessandro_

Além deles, o evento contará com shows das bandas Forró Du Poder, Forrozão Suvaco de Cobra, Joca dos Teclados e no intervalo Dj Mário. No palco, o repertório das bandas deverá contar com releituras dos maiores sucessos dos forrozeiros , regravações de hits e também músicas inéditas. 

A seresta ocorre na Avenida Padre Anchieta (próximo a mangueira da avenida Ataíde Teive).  Os ingressos estão a venda na bilheteria do clube no valor de R$10,00 (antecipado) e na hora as R$15,00. 

De acordo com a organização do evento, a proposta é que as pessoas tenham opções de festa que possa integrar todos os ritmos, desde o forró pé de serra até o sertanejo universitário. “A festa será uma forma descontraída para terminar o feriadão. Escolhemos uma seleção de grupos mais animados do ritmo, as bandas se destacam por misturar sempre o chamado forró pé de serra com o universitário com as raízes da música nordestina.” relatou.

Serviço

Seresta da Mangueira

Data: 9 de setembro

Endereço: Avenida Padre Anchieta

Hora: 22 horas