Polícia

Dois ficam feridos em acidente no Cidade Satélite

O fato ocorreu no início da noite de sexta-feira, 26; De acordo com a PM, um dos veículos estava com documentação irregular

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan e Fiat Siena resultou em duas pessoas feridas no início da noite de ontem, 26, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da Capital. Um dos veículos estava com documentação atrasada, segundo apurou reportagem da FolhaWeb.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta, um rapaz de 26 anos, conduzia o veículo pela avenida Tereza Maciel, no sentido Centro-Bairro, quando foi surpreendido pelo motorista do Siena, um agricultor de 65 anos, que não deu sinal ao sair da rua Capela.   

A motocicleta também levava um garupa, um ajudante de pedreiro de 24 anos. Com a batida, ambos acabaram caindo no asfalto, machucando-se com o atrito com o solo.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhá-los para o Pronto Socorro Estadual (PSE).

A perícia também foi acionada, constatando que o motorista da Honda Titan estava o licenciamento do veículo em atraso. Já o Fiat Siena estava em situação regular. O caso foi encaminhado para a delegacia.