Polícia

Dois capotamentos são registrados em Boa Vista

Os acidentes de trânsito continuam sendo frequentes em Boa Vista. Na noite da quinta-feira, dois capotamentos ocorreram em Boa Vista, o primeiro deles por volta das 22h15, no loteamento Said Salomão, zona rural do município.

Na ocorrência, dois adolescentes sofreram o acidente enquanto conduziam uma picape modelo Chevrolet/S10, cor azul, pela principal avenida do bairro. Segundo as informações levantadas pela Folha, eles estavam fugindo de outro veículo que fazia a perseguição, quando o condutor perdeu o controle capotou às margens da via. Mesmo assustadas, as vítimas saíram do automóvel e não aparentavam ferimentos graves.

O caso não foi atendido pela Polícia devido às manifestações de esposas de policiais militares que mantêm as viaturas presas nos Batalhões.

OUTRO CASO – Já no bairro Pricumã, zona oeste, por volta das 22h45, um veículo capotou na Via das Flores, em frente ao Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima. As informações preliminares são de que o condutor não conseguiu fazer a curva, considerada sinuosa, e o carro acabou desgovernado. Algumas pessoas ficaram presas dentro do automóvel e foram socorridas por populares até que o socorro especializado chegasse.

Apesar da gravidade dos acidentes, não houve qualquer vítima fatal. Quem necessitou de atendimento médico foi levado ao Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR). (J.B)