Cotidiano

Divulgado resultado final do concurso público

Funrio publicou resultados dos cargos de nível superior; processo para outras três funções seguem cronograma diferenciado

A Funrio, instituição realizadora do concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima, divulgou o resultado final para os cargos de nível superior nesta quinta-feira (27). As informações estão no endereço eletrônico www.funrio.org.br.

Para este certame, o Poder Legislativo ofertou vagas para as áreas de administrador, analista de sistemas, assessor técnico legislativo, contador, economista, enfermeiro, jornalista, psicólogo e tradutor em inglês. A aplicação das provas foi realizada no último dia 24 de junho.

Conforme prevê o edital, os aprovados serão convocados por meio do Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Roraima, no site da instituição www.al.rr.leg.br. Ao todo, a Assembleia Legislativa ofereceu o total de 43 vagas para nível superior e médio.

O processo de seleção para os cargos de procurador, assistente legislativo e taquígrafo seguem cronograma diferenciado. Para estes cargos as provas foram aplicadas no último domingo (23) e a próxima etapa é a de recursos contra os gabaritos, de 8 a 10 de outubro.

Confira os nomes dos candidatos aprovados por área de atuação:

Administrador

 Felipe Ribeiro Guimarães.

Analista de Sistemas

 Marcus Vinícius Batista Meirelles

 Raphael de Oliveira Bandeira

Assessor Técnico Legislativo

Daniel Maximo Garcia

Renato Albani Ribeiro Rinaldi

Contador

Sueidy Araújo Barbosa

Edson Lopes da Silva Filho

Economista

Jadir Rafael Bolanha de Aguiar

Enfermeiro

Fernanda Zambonin

Jornalista

Suellen Gurgel Souza

Psicólogo

Arieche Kitiane Silva Lima

Gabriela Nogueira Vieira Mendonça.  

Tradutor

Milessa Rodrigues Goulart Nakayama.