Política

Diretoria da ADPER toma posse hoje

A Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado de Roraima (ADPER) realizou ontem a eleição da entidade para o biênio 2018/2020. A solenidade de posse da diretoria executiva e dos conselhos da ADPER acontece hoje, 26, a partir das 17h30, no auditório da sede da Administração Superior da Defensoria. Para a solenidade, o presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), Antonio Maffezoli, estará em Roraima pela primeira vez e presidirá a cerimônia.

A chapa eleita por voto unânime foi a “Por uma ADPER mais Unida”, sendo a Diretoria Executiva composta por Elcianne Viana como presidente; Frederico Leão vice-presidente; Noelina Chaves como tesoureira; e como 1º e 2º secretário Wallace Rodrigues e Teresinha Lopes.

O Conselho Fiscal será composto por Wilson Roy, Antônio Avelino e Marcos Joffily como membros e Vanderlei Oliveira como suplente. Já o Conselho Deliberativo terá Aldeide Lima, Ernesto Halt e José João como membros e Aline Dionísio como suplente.

De acordo com a presidente reeleita Elcianne Viana, a atuação a frente da entidade deve continuar. “Agradeço o voto de confiança dos nossos associados e fico feliz em continuar contribuindo com o trabalho pela nossa Associação”, disse.