Direito de Resposta concedido pelo TRE/RR (0600891- 94.2018.6.23.0000)

A declaração da governadora publicada neste veículo não condiz com a verdade. Sempre me posicionei em busca de soluções para o Estado, diferente da postura adotada por Suely Campos.

O caos no sistema penitenciário, sob investigação por desvio de recursos, a falta de medicamentos, falta de pagamentos, com bloqueios constantes para receberem os pagamentos, nepotismo e uma infinidade de problemas desse governo desastroso não são culpa minha, nem dos imigrantes que fogem da fome e da miséria. E nem mesmo da falta de recursos, já que arrecadação sobe a cada ano.

A governadora, durante esta sua miserável gestão, recebeu muitos recursos que liberei para o Estado no sentido da realização de obras importantes, como o esgoto de Boa Vista, iniciado no governo de Anchieta, que a gestão de Suely não teve a competência de concluir.

Portanto, ela não sabe é aplicar o dinheiro com seriedade. Esse é um discurso fraco e politiqueiro, numa tentativa de salvar seu próprio mandato, que é rejeitado pela grande maioria dos roraimenses e que está condenado ao fracasso, como pode ser observado pelas pesquisas.

Nos últimos anos não fui governador ou gestor do Estado de Roraima. Portanto, o caos que ela diz ter se instalado no Estado é obra da sua própria incompetência e incapacidade de administrar, além da total irresponsabilidade com a nossa população.”

 NOTA DA REDAÇÃO

A FOLHA publica o direito de resposta acima apenas para cumprir uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, apesar de discordar com o teor do texto, por entender que o mesmo é uma clara propaganda para o candidato, o que fere a lei eleitoral. E ainda, por termos procurado a assessoria de comunicação do senador Romero Jucá, conforme gravação anexada ao processo e não termos obtido resposta como foi comprovado nos autos.