ROUBO E FURTO
Dicap encontra motos roubadas enquanto fazia buscas a foragidos
Por João Barros
Em 09/02/2018 às 00:39
As motos Honda/Biz, placa NBA-7078 e o quadro de uma Honda/Fan, placa NUI-8120, foram entregues na DRRFVAT (Foto: Divulgação/Dicap)

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça e Cidadania (Dicap/Sejuc) localizaram duas motos na área do Caetano Filho, conhecida como “Beiral”, região Central de Boa Vista, na manhã de ontem, dia 8.

Conforme as informações da Divisão de Captura, os veículos foram encontrados embaixo de entulhos. “Pela camuflagem, com certeza é produto de roubo e furto. Vamos localizar o proprietário para fazer restituição do bem”, destacou a Dicap.

As motocicletas são uma Honda/Biz, sem placa, mas ao consultar pelo chassi verificou-se tratar da motoneta de Placa NBA-7078, cor rosa, com restrição de roubo/furto.

Em seguida próximo ao local onde o primeiro veículo foi achado, os agentes também localizaram o quadro de uma motocicleta aparentemente Titan, totalmente queimada. Ao consultar pelo número do chassi constatou-se que se tratava de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de placa NUI-8120.

Nenhum suspeito foi apontado pelos agentes como possível responsável pelo crime, tendo em vista que no local não há mais habitações, sendo área utilizada para a prática de tráfico de drogas, esconderijo de produtos furtados, roubados e foragidos. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) para as providências. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!