Polícia

Detentos são transferidos para presídio federal

Os presos foram levados para o hangar da Base Aérea Brasileira, localizado no bairro Aeroporto, e lá devem ser embarcados em uma aeronave para que o processo de transferência seja efetivado. Veja o vídeo.

Ocorreu na  tarde desta quarta-feira, 19, de setembro a transferência de pelo menos sete detentos do Sistema Prisional de Roraima.  

Informações preliminares adiantam que eles estão seguindo para um Presídio Federal, porém a reportagem não teve acesso à informação sobre o destino dos reeducandos.

Os presos foram levados para o hangar da Base Aérea Brasileira, localizado no bairro Aeroporto, e lá devem ser embarcados em uma aeronave para serem transferidos. Veja o Vídeo:

A equipe de reportagem flagrou o momento em que três carros celas entram na área militar para que os presos sejam embarcados.

Os detentos foram conduzidos por policiais militares e agentes penitenciários que integram o Sistema prisional de Roraima.

O Governo ainda não informou detalhes sobre a transferência. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação e aguarda retorno.

Leia mais 

PARA RONDÔNIA – Líderes de facções responsáveis por ataques são transferidos

DE RORAIMA – Detentos são transferidos para presídio federal

MADRUGADA DO TERROR -Criminosos promovem ataques a bancos e prédios públicos

SIMULTÂNEOS – Três municípios do interior são alvos de atentados criminosos

MADRUGADA VIOLENTA -Facção criminosa ordenou ataques de dentro da PAMC

Informações e vídeos da repórter Raisa Carvalho.