QUEDA DE ENERGIA
Desligamento na linha de transmissão causou apagão em Roraima
O desligamento geral aconteceu por volta das 14h43
Por Folha Web
Em 21/12/2017 às 15:00
O Linhão de Guri abastece Boa Vista e os municípios de Cantá, Rorainópolis, Alto Alegre, Mucajaí, Caracaraí, Pacaraima, Bonfim, Iracema e São Luiz do Anauá (Foto: Arquivo Folha)

Uma queda de energia afetou todos os moradores dos municípios ligados a Linha de Transmissão Macágua-Las Claritas que fornece energia à Roraima. De acordo com a Eletrobras Distribuidora, o motivo da interrupção total do sistema teria sido um desligamento, mas já foi normalizado.

O desligamento geral aconteceu por volta das 14h43. A Eletrobras Distribuidora informou à Folha que aos poucos a energia voltou a ser restabelecida nos bairros de Boa Vista e municípios atendidos pela energia de Guri.

O Linhão de Guri abastece Boa Vista e os municípios de Cantá, Rorainópolis, Alto Alegre, Mucajaí, Caracaraí, Pacaraima, Bonfim, Iracema e São Luiz do Aanuá.

 Falta de água

A queda de energia ocorrida na tarde desta quinta-feira, 21, também afetou parte dos equipamentos que alimentam a rede do CRD (Centro de Reservação e Distribuição de água), do bairro Caranã, comprometendo o fornecimento de água nos bairros Caranã, União, Cauamé, Cidade Satélite, parte do Jardim Floresta, Monte das Oliveiras e Vila Jardim. 

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informou que a previsão de recuperação da rede é até às 17h, desta quinta-feira, 21.

***
Gostou?
6
10
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!