REPARO EM ADUTORA
Desabastecimento de água afeta 7 bairros da zona Oeste nesta quarta-feira
Caerr informou que o abastecimento será interrompido a partir das 10h e será normalizado no fim da tarde de hoje, por volta das 18h
Por Folha Web
Em 22/11/2017 às 09:00
Os bairros afetados são: Pintolândia, Santa Luzia, Conjunto Cidadão, Manaíra, parte do Cambará, Nova Canaã, Senador Hélio Campos, Vila Olímpica, Dr. Silvio Botelho

A Caerr (Companhia de Águas e Esgoto de Roraima) informou que o Centro de Reservação e Distribuição (CRD) do bairro Pintolândia precisa ser desligado novamente nesta quarta-feira (22), para reparo em uma adutora de 350 milímetros.

Por tratar-se de serviço mais complexo, com necessidade de perfuração em asfalto e atuação dentro da galeria, a Caerr informou que o abastecimento será interrompido a partir das 10h e será normalizado no fim da tarde de hoje, por volta das 18h. Os bairros afetados são: Pintolândia, Santa Luzia, Conjunto Cidadão, Manaíra, parte do Cambará, Nova Canaã, Senador Hélio Campos, Vila Olímpica, Dr. Silvio Botelho.

A Companhia possui um canal de comunicação direto com o consumidor, por meio do número 0800.280.9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h e pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caer.com.br.

***
Gostou?
3
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!