Polícia

Denúncia leva polícia a localizar foragidos no Asa Branca

De acordo com a Dicap, ambos os recapturados são venezuelanos, sendo um da Pamc e outro da Casa do Albergado

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), homens do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar (DII/PM), do resultou na recaptura de dois foragidos do sistema prisional. A ação ocorreu na quarta-feira, 12, em uma residência localizada no bairro Asa Branca.

Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) ambos os foragidos são de nacionalidade venezuelana, sendo um deles Yrvir Fernando Carabolo Garciaz, 24 anos. Ele cumpria pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) por crime de receptação e estava foragido da unidade desde o dia 08 de junho.

Já o segundo recapturado é Cezar Alfredo Rivas Guzman, 22 anos, que estava cumprindo pena, em regime aberto, na Casa do Albergado por roubo. Ele deixou de frequentar os pernoites da unidade desde o início deste mês, sendo incluído na lista de foragidos da justiça.

A localização dos suspeitos, conforme a Sejuc, foi possível graças a uma denúncia anônima. Um terceiro individuo, também venezuelano, foi detido junto aos criminosos, mas foi liberado  logo em seguida. Os dois foragidos foram levados para sede da Dicap, no bairro São Vicente, e encaminhados novamente para o sistema prisional.